Bem-vindo ao Tunga!


Olá, pessoal! O meu nome é Jan Silver e estou aqui para vos trazer manga em PT-PT. O nome Tunga! é a junção das palavras Tuga e Manga, além disso Tunga é uma fala bastante popular do Vegeta na versão portuguesa de Dragon Ball. 
Irei trazer-vos Dragon Ball Super, porque é lançado mensalmente, o que me dá tempo para poder fazer um trabalho agradável aos leitores.  Também quero traduzir Tales of Demons and Gods, o meu manga chinês preferido, Dragon Ball Full Color e se alguém estiver disposto a juntar-se a mim poderei trazer ainda mais títulos para vocês rapidamente. Postarei todos os projetos no Mega onde poderão sacar sem problemas. 
Tenho alguns parceiros como o Anituga e o TPA Portugal, mas ainda não sei utilizar o blog, então quando o Danno me ensinar algumas coisas vou colocar isto tudo bonito para vocês!
Espero que gostem do meu trabalho, sayonnara.

Comentários

Mensagens populares