Novidades

Olá, tudo bem, pessoal?
Hoje estou aqui para vos anunciar algumas novidades do site. O Kuui juntou-se a mim. O Kuui, assim como eu, é um novato na edição. Algumas palavras dele: "Então...Espero poder ajudar muito com o site e tornar o site muito famoso para que todos os otakus Portugueses o frequentem  ^^ " Ele veio a dar jeito para acabar o Capítulo 1 de Dragon Ball Super que vai ser publicado entre sexta e domingo. Além disso, ele vai fazer o seu próprio lançamento aqui. Infelizmente, a pessoa a que eu pedi ajuda para traduzir comigo está muito ocupada, o que me levou a abrir recrutamento no site. Estou à procura de um(a)  revisor(a)  e um(a)  editor(a) de fontes de texto. Volto a lembrar que a leitura Online estará disponível assim que for lançada a V2 do capítulo 1 de Dragon Ball Super. 
É tudo por agora.  Fiquem bem. 

Comentários

Mensagens populares